4.7.11

Batom vermelho:Aposte neste Outono/Inverno!



Oi,eu sou a Débora (que também tem um blog A Menina Do Rímel) e eu estou aqui no blog da minha amiga Déh,minha chará,falar sobre tendências,maquiagem sobre beleza.Sou a nova colaboradora,e vou postar toda segunda :)
Bom,mas o meu primeiro post de hoje vai ser sobre batom vermelho.Que será uma nova tendência neste Inverno 2011.Inclusive eu fiz um post no meu blog falando sobre batom vermelho,mas é sempre bom reforçar as dicas não é mesmo?
Bom,existem vários tipos de batom vermelho.Do vinho até o batom vermelho sangue e tomate.Depende muito de qual tom combina com sua personalidade e o tom de pele.
Batom vermelho é um clássico e bem coringa.Combina com maquiagens esfumadas neutras e delineador preto.
Bom,mas o problema é.Como usar e aplicar o batom vermelho?Eu ensino vocês:
Clique para ver em tamanho maior :)

As famosas usam muito batom vermelho em vários estilos:
Aposte você também no batom vermelho e arrase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário