26.7.11

O Blush, mais gatoo da Mac! '

Quem não conhece a Mac? Essa marca é demais, cada coleção que eles lançam (Me deixam louca).
Hoje eu to aqui pra mostrar o Blush, mais lindo e fofo, que eu já vii na minha vida, da coleção
 Quite Cute, que vai chegar no Brasil esse mês, de Agosto (Ebaaa'), eu quero o doo meio, reparem no coraçãozinho, no meio dos Blushes, é um tipo um iluminador, com vários brilhinhos, só pra dar mais vida aau Make. As cores são deles, Giggly, Miss Behave e Sakura, eles são um máximo! Gameii '

Bjbj*

Um comentário:

  1. Ainda nao tive coragem de comprar MAC!
    Hahuauhuhauhauhauha
    Meu bolso se treme bem na porta da loja!

    Já estou seguindo o seu blog,
    já esta seguindo o meu?

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/
    tem sorteio rolando, apareça!

    ResponderExcluir