1.7.11

O Começo & Sobre Mim !

Bom gente aqui é a Déborah, a criadora deste Blog, venho aqui através deste post falar o Começo... de um moonte de informações, novidades, tendências e opiniões, sobre moda, maquiagem, saúde, beleza, entre outras coisas.
A ideia de criar o Blog, foi minha mesmo, pois sou apaixonada por tudo que tenha a ver com Moda ' e Maquiagem ', esse mundo me facina e me deixa madrugadas acordada, procurando e pesquisando coisas
novas, vendo vídeos de tutorias de Makes e Cabelos, lindos e fascinantes ! .




This is me, 

    Uma adolescente de 14 anos (pelo menos ainda, haha') estudante, garota mimada, e meio doiida da cabeça ' (mais isso abapha , hehe ')  blogueira e maquiadora (ou pelo menos, aprendiz) que vem através deste Blog trazer o seu conhecimento e aprender junto com os demais leitores, ela ama sua mãe e tantas coisas como fotografia, dias nubladoos, pessoas estranhas, ler, comprar (mas não gastar hihi ') passear e adoora as cores rosa e preta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário